Nosso Propósito

Garantir o direito
de acesso à cidade

Garantir o direito de ir e vir e a equidade de gênero na mobilidade urbana.

Seja Team NINA
Mony
Nossa Missão

Tornar os espaços
mais seguros

Contribuir na construção de cidades mais inteligentes para, dessa forma, ampliar a segurança das pessoas.
Mony no onibus sorrindo com o seu celular na mao
História Simony

E de onde veio
tudo isso?

Nascida e criada em Dois Unidos, periferia do Recife, filha de uma ex-cobradora de ônibus, Simony é fundadora e CEO da NINA, empresa que desenvolve soluções de segurança, com base em dados, para a mobilidade e planejamento urbano. Eleita pela Forbes Under 30 como destaque no setor de inovação e tecnologia 2020. Indicada pela Academia Brasileira de Ciências ao BRICS Young Innovator Prize 2018 - um prêmio que reconhece projetos de pesquisa de jovens cientistas que desenvolveram soluções inovadoras para melhorar as condições de vida em países emergentes.

Tecnologia Integrável

A NINA fornece tecnologia que pode ser integrada a diversos aplicativos para rastrear denúncias de assédio e violência, atendendo às normas de privacidade dos dados de usuários (LGPD).
Time Nina mostrando a aplicacao

Quem trabalha com a NINA

  • Simony César

    Fundadora e CEO

  • Ana Carolina Nunes

    Consultora de Políticas Públicas

  • Luana Cruz

    Analista de Marketing

  • Lucas Grisi

    Desenvolvedor Back-End

  • Arthur Henrique

    Desenvolvedor Front-End

NINA na imprensa

Você também pode ser #TeamNINA

Faça parte do time de empresas e cidades que estão conosco.

Firme parceria com a NINA

Ficou com alguma dúvida?

A NINA é acionada pelo aplicativo de transporte público da sua cidade, aquele que você utiliza para pegar ônibus. Quando estiver usando ele, basta apertar o botão em que está escrito “Denunciar assédio”.

O próximo passo é com a gente. Nós vamos entrar em contato com o poder público para tentar recuperar as imagens da agressão e, enquanto isso, você deve ir ao centro de apoio que indicarmos pelo app ou à delegacia. Não esqueça de levar um documento com foto e o comprovante do registro que você fez com a NINA.

Não recebeu o seu comprovante? Clique aqui.

Sim, isso é possível. Quando você faz o registro nós enviamos um link por SMS e e-mail, clique nele e coloque o seu número de celular ou e-mail, com senha, para acessar todas as informações relacionadas a sua queixa.

Nesse link você também pode alterar os detalhes do registro e removê-lo, mas atenção: a opção de editar essas informações só fica disponível durante 7 dias, contando a partir do momento em que o registro é criado.

Caso você tenha perdido o link do seu registro, clique aqui.

Não, mas fazer o registro na NINA é muito importante para conseguir as imagens da agressão mais rápido, caso você não tenha fotografado ou filmado o ocorrido. Elas podem ajudar a identificar a pessoa responsável pelo que aconteceu.

Efetuando o registro através da NINA você também contribui para que a sua cidade crie novas soluções de combate ao assédio e outros problemas sociais, pois conseguimos identificar quais são as regiões mais inseguras para a população.

Essa informação nos ajuda a indicar a delegacia ou o centro de apoio mais adequado para você. Situações de assédio são muito difíceis, por isso queremos que o seu atendimento seja o melhor possível.

Todos os seus dados são criptografados de ponta a ponta, isso significa que eles não podem ser lidos por outras pessoas e que as suas informações pessoais estão seguras. Não compartilhamos elas com ninguém. Além disso, obedecemos todas as normas da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Para recuperar a sua senha, clique aqui e insira os dados que solicitamos. Assim, você vai conseguir gerar uma nova e acessar a plataforma normalmente.